×

NOSSO BLOG

28 de Janeiro de 2022

Encontro Pedagógico do CEPJSS

Compartilhar:

Nos dias 07, 11 e 12 de janeiro de 2022, o Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos (CEPJSS) realizou o Encontro Pedagógico para o ano letivo de 2022. 

68ec76fe-9cb0-497c-a312-7d576897a78f (1).jpg
A Diretora pedagógica do CEPJSS, professora Sílvia Cristina, deu início ao Evento acolhendo toda a nossa equipe do Colégio com palavras de agradecimento, pelo trabalho realizado no ano anterior, e de incentivo, para o novo ano com o retorno das aulas totalmente presenciais. Além de ressaltar a importância das medidas sanitárias - que devem continuar sendo seguidas dentro da Instituição. A diretora, também, explicou para os professores acerca da implementação do Novo Ensino Médio no Colégio. 

O Encontro promoveu diversas atividades e oficinas onde a equipe pode participar de palestras sobre Competências Emocionais, ministrada pelo assessor pedagógico da Editora do Brasil, Lucas Santiago; sobre Emoções, com a psicóloga e professora Gleide Selma; além da palestra “Projeto de vida/Habilidades para a vida”, com a Coach Pedagógica do Sistema Uno de Ensino, professora Eva Rodrigues, entre outras atividades, inclusive momentos de relaxamento com os professores de esportes do Colégio.