×

NOSSO BLOG

26 de Janeiro de 2021

Início das aulas acontece com total segurança no Cepjss

Compartilhar:

Seguindo os protocolos de Biossegurança do Grupo Pio Décimo, o Colégio Cepjss retomou na segunda feira, 25, as aulas presenciais. Entre as medidas tomadas para preservar a saúde e segurança dos nossos estudantes, professores e funcionários estão a distribuição e orientação para a higienização das mãos e o uso obrigatório de EPIs.

Implantamos também o rodízio de turmas orientado por decreto estadual, revezando nossos estudantes entre aulas presenciais e remotas. Já aqueles que ainda não se sentem seguros ou por outros motivos não voltarão à sala de aula, podem acompanhar todo o conteúdo pela Plataforma Teams, sem sofrer nenhum prejuízo.

Nossas instalações e profissionais encontram-se preparados para receber o alunado da forma mais segura possível, contando com a fiscalização dos órgãos competentes e com a colaboração de todos os envolvidos neste processo, priorizando sempre uma educação de qualidade e a proteção da saúde de todos.

Mais informações sobre esse assunto podem ser acessadas no nosso site através do link cepjss.com.br/volta-aulas e nas nossas redes sociais.