×

NOSSO BLOG

10 de Maio de 2021

Homenagem de Dia das Mães no Cepjss

Compartilhar:

A última semana foi repleta de muita dedicação e contou com muita música, muita dança e muita alegria, resultado do empenho da nossa equipe e do amor dos nossos estudantes homenageando as mães dos nossos pequenos.

 

O Dia das Mães é uma data importante para nos lembrar que todo amor e toda  dedicação desempenhada por elas vale a pena e que, sem dúvidas, elas são exemplo de força e coragem.

 

Esse ano, não poderíamos deixar de lembrar que todo cuidado é fundamental com elas também. Além de um porta-retrato com a foto da mãe e do filho, para que elas se cuidem cada vez mais, nossos pequenos entregaram álcool em gel 70% personalizado  como uma forma de demonstrar todo nosso cuidado e preocupação com o vírus que estamos enfrentando. Nossa Instituição e nossos pequenos desejam que nossas mães continuem saudáveis e que possamos comemorar com mais proximidade e segurança dia após dia. 

 

Todas as homenagens foram feitas com muita cautela para proteger as crianças sem deixar de oferecer nosso amor para cada uma das nossas homenageadas.